Pra você, Pai



Porque além de PAI, Tu és amigo, refúgio, consolo, segurança, abrigo... És perfeição, Deus... Obrigada.
Logicamente não é por conta dessa data comemorativa que Tu se transformas em tudo isso na minha vida. O Senhor sempre foi o meu verdadeiro Pai. Antes de tudo! Durante tudo e serás para sempre!
E eu só confio em Ti para chamar de Pai. Confio somente no Teu amor, Deus.
Mesmo visitando a Tua casa uma vez por semana - as vezes nem isso-, o Senhor me recebe de braços abertos! Mesmo não honrando sempre a coroa que me destes e não reservando todos os dias um tempo para Te ouvir e ler tudo o que escreveu para mim no livro da vida, o Senhor me ama.. Mesmo sendo tão humana, o Senhor continua me amando! Obrigada por me receber em Tua casa mesmo desse jeito. E como um PAI, Tu convidas para entrar, lava minhas feridas, enxuga minhas lágrimas, ajeita minha coroa e me acolhe em Teus braços... "Espírito Santo, é incrível como me sinto quando invade o meu ser... Não dá pra explicar a vontade que tenho de chorar quando o meu coração arde com Tua presença. Quando entro na casa do PAI, me esvazio de tudo pra que você me enchaa com apenas o que é seu. Nada que vem de mim quero manter! Sou ser humano mas escolho hoje viver pelo espírito. Escolho estar na casa do PAI selando um novo tempo, vivendo um novo... Eu prefiro Te ouvir e cumprir o meu chamado, Espírito de Deus!"
Não somente no dia dos pais, mas que o Senhor continue sendo o melhor PAI de todos pelo resto da minha vida.
Eu aceito te entregar todo o meu ser, Deus.

Com amor,
sua filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário